Assine o fluminense

Poucos e bons títulos no circuito

Semana reserva apenas cinco estreias nas salas de cinema, que vão da animação ao drama, para todos

Dwayne “The Rock” Johnson volta ao mundo de efeitos especiais dos filmes de ação com o longa “Arranha-Céu: Coragem sem limite”

Foto: Divulgação

Com apenas cinco produções sendo lançadas esta semana, uma lista - nada cansativa - que abarca um blockbuster estadunidense de ação, uma continuação de uma franquia de animação, um show e dois dramas europeus promete conquistar a atenção dos cinéfilos pela variedade. 

Dwayne “The Rock” Johnson volta ao mundo de efeitos especiais dos filmes de ação com o longa “Arranha-Céu: Coragem sem limite”. A trama acompanha o veterano de guerra e ex-líder da operação de resgate do FBI Will Ford, que, atualmente, é responsável pela segurança dos arranhas-céus. Inesperadamente, Will é acusado de ter colocado o edifício mais alto da China em chamas, onde também está sua família. Para manter salva sua imagem e sua família, ele se vê obrigado a ir atrás dos culpados.

Terceiro filme da franquia de animação da Sony que resgata a temática má-assombrada ao universo infantil, “Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas” mostra o Drácula em um momento novo: está se aventurando no mundo virtual à procura de um novo amor. Solitário e infeliz, ele recebe, como presente de sua filha, uma viagem para passar as férias em um cruzeiro. No início ele até resiste, mas acaba indo na companhia de todos os monstros do hotel. Lá, ele fica encantado pela comandante, que, para sua surpresa, esconde um segredo nada amigável.
 

Nesta semana, cinco estreias nas salas de cinema

Foto: Divulgação

Rodado nos 130 dias da turnê de lançamento do álbum “Drones”, “Muse: Drones World Tour” mostra várias apresentações da banda em arenas e estádios por todo o mundo de um modo especial: um palco circular, que, por meio de drones sobrevoando os espaços entre o palco e a plateia, proporcionará aos cinéfilos e fãs da banda inglesa uma experiência 360º. 

Do diretor italiano Andrea Pallaoro, “Hannah” é um drama que acompanha uma mulher de terceira idade que vive muito atarefada: aulas de teatro, natação e, ainda, trabalha como empregada doméstica. Quando seu marido vai preso, ela tem que encarar a solidão e, com isso, resolve reatar laços perdidos com os parentes. Porém, há um segredo que assombra sua relação com eles. 

Presente na Seleção Oficial do Festival de Veneza de 2017, o longa francês “Uma Casa à beira-mar” se passa em uma vila pitoresca que fica em uma pequena baía perto de Marselha, que pertence a Maurice - que está no leito de morte. Unidos pela ocasião, seus três filhos vão para a casa fazer companhia ao pai em seus últimos momentos. Já pensando no porvir, eles começam a avaliar o que aprenderam dos ideais passados pelo pai.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top