NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Quando amar é um crime

História mostra um amor homossexual na Londres de 1954

Divulgação: Renato Neto

Desta quarta-feira (17) até o dia 8 de agosto, sempre às quartas e quintas, às 21h, a peça “Amar é o crime perfeito” estará em cartaz no Teatro Clara Nunes. 

Ambientado em Londres, 1954, o espetáculo acompanha o reencontro de Richard e Philip, que se conheceram durante a segunda Guerra mundial. Richard está de noivado marcado com Juliet, quando Philip volta a Londres. Em meio ao contexto histórico no qual as relações homoafetivas privadas são consideradas crime e um grande amigo de Richard está sendo investigado por atentado ao pudor, os conflitos internos de Richard são amplificados pelos interesses familiares e pela cultura repressiva de seu tempo.

Antes de tudo, e ao final também, trata-se de uma história de amor. O amor, como potência afetiva, a enfrentar e expandir os limites da percepção do ser humano sobre sua condição.

O Teatro Clara Nunes fica na Rua Marquês de São Vicente, 52, na Gávea. De 17 de Julho a 8 de Agosto; Quartas e quintas, às 21h. Preço: R$70 (inteira). Classificação: 16 anos. Telefone:2274-9696. 


Scroll To Top