Assine o fluminense

Quem decide é o fiel espectador

Nil Agra traz ao Teatro Abel espetáculo interativo no dia 13

Humorista dá à plateia alternativas para que escolham o desfecho do espetáculo

Foto: Divulgação
 

Na próxima quinta (13), às 21h, o Teatro Abel será palco para o show de comédia “A vida é uma piada”, do humorista Nil Agra. O espetáculo explora situações do cotidiano de forma leve e divertida. Aos 32 anos, Nil Agra é um dos principais nomes da comédia no Brasil.

O espetáculo é inspirado pelo fenômeno “Black Mirror: Bandernatch”, um filme de ficção que dá ao espectador a escolha de participar ativamente da narrativa e definir o destino do protagonista. Nil Agra criou o formato de vídeo de stand-up comedy interativo, permitindo que o internauta escolha qual o final quer para a história que está assistindo no canal do artista, no YouTube. Com o sucesso da ideia, ele pensou em fazer o mesmo nos teatros do Brasil.

“Resolvi levar este formato para os palcos, onde dou à plateia alternativas para que escolham e determinem o desfecho do espetáculo, baseado na história da minha vida. Aquela com o maior número de votos é o curso do texto. É muito legal, pois realmente tenho que improvisar uma coisa que não faço a mínima ideia do que vão falar. Um dia estou fazendo o espetáculo e escolhem um final, no outro as pessoas escolhem um destino completamente diferente do que fiz no dia anterior”, conta Nil Agra.

Nascido em Brasília e criado no Recife, o artista conquistou o público em todo o país com seus shows e participações na televisão. Em “A vida é uma piada”, Nil mostra maturidade para abordar temas que vão desde os assuntos comuns, como ir à academia ou beber demais, até homofobia, cigarro e drogas, utilizando uma linguagem leve e divertida. Ele adianta que a apresentação em Niterói será mais do que especial, pois será o local onde lançará a sua linha de produtos.
“Teremos produtos como caneca, camisetas e almofadas com meus bordões”, revela. 

O Teatro Abel fica na Rua Mário Alves, 2, em Icaraí. Quinta, às 21h. Preço: R$ 60 (inteira). Classificação: livre. Telefone: 2195-9800.

 

 
Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top