Assine o fluminense

Raul Seixas embala musical que revive a lenda do Rei Arthur

'Merlin e Arthur' traz no elenco Paulinho Moska, Vera Holtz, entre outros

Raul Seixas embala musical que revive a lenda do Rei Arthur

Foto: Divulgação

Sexta-feira (15), às 20h, o Teatro Riachuelo recebe a estreia do espetáculo teatral “Merlin e Arthur, Um Sonho de Liberdade” ao som de Raul Seixas, dirigido por Guilherme Leme Garcia. 

Estrelado por Paulinho Moska – como Rei Arthur –, Larissa Bracher, Gustavo Machado e grande elenco, além de participação especial de Vera Holtz – que dará vida a Merlin de forma virtual –, o espetáculo busca a realização da proposta de criar uma dimensão única para Merlin, com a combinação entre iluminação, cenografia e videoprojeção. 

A peça é uma produção da Aventura Entretenimento, especializada no mercado teatral de musicais que está completando 10 anos e, por um tempo, rodou o país com “Romeu e Julieta ao Som de Marisa Monte”, espetáculo que, assim como “Merlin e Arthur”, combina música popular brasileira a um conto clássico europeu. 

“Merlin e Arthur” ficará em cartaz no Teatro Riachuelo até 26 de maio, com apresentações de 2h15 de duração, que acontecem às sextas, 20h; sábados, 16h e 20h; e domingos, 15h. 

O Teatro Riachuelo fica na Rua do Passeio, 38/40, no Centro do Rio. De sexta (15) ao dia 26 de maio. Preço: de R$ 50 a R$ 160 (inteira). Classificação: livre. Telefone: 3554-2934.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top