Assine o fluminense

Regina Taccola lança livro de contos

Essa é a terceira publicação da autora. Confira as novidades na literatura

Regina lança livro de contos na Livraria da Travessa

Foto: Divulgação

O livro “Um Cisne na Noite”, lançado pela Ed. Jaguatirica, é o terceiro de contos da autora Regina Taccola – os primeiros foram “Uma Tarde Embalada pelo Mar”, Ed. Frutos / 2016, e “Vida Louca”, Ed. Chiado/ 2017.  

O lançamento traz 31 contos em 82 páginas, e terá noite de autógrafos nesta quarta-feira (27), a partir das 19h, na Livraria da Travessa de Ipanema.  

Regina Taccola, nascida e criada em Ipanema, é uma médica psicanalista aposentada e leitora voraz, que nos últimos anos vem se dedicando à literatura e afiando seu estilo.  
___ 

Espírito Perdido – O livro de P.J. Maia (Editora Labrador) está disponível em pré-venda. Conta a história de Keana, uma refugiada criada no reino fugaz de Divagar, onde deuses e deusas desfrutam de luxo e da vida eterna às custas dos humanos comuns. Não conhecem fome ou morte. Ela descobre sua origem e pode custar sua vida. 

O Caso Da Mansão Deboën – O livro de Edgar Cantero une doses do terror consagrado por H.P. Lovecraft ao humor sagaz das clássicas histórias de detetives juvenis, popularizadas por produções como Scooby-Doo. Em 1977, quatro jovens foram até o lago de Blyton Hills para desvendar um mistério. Não sabiam que mudaria suas vidas. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top