Assine o fluminense

Repertório de Dalva de Oliveira

Mona Vilardo faz últimos shows no Teatro da UFF

Hoje e amanhã, acontece o show “Mona canta Dalva”, com canções como “Folha Morta” e “Lencinho Branco”

Foto: Divulgação

Neste sábado e domingo (13 e 14) são as últimas apresentações da cantora Mona Vilardo no Teatro da UFF, que está em cartaz com o espetáculo “Mona canta Dalva”. 
No espetáculo, a cantora presta sua homenagem à saudosa Dalva de Oliveira, que, após o grande sucesso na indústria fonográfica brasileira, se consagrou como “rouxinol brasileiro”. Foram mais de 400 gravações e parcerias com figuras importantes, como Carmen Miranda, Orlando Silva e Francisco Alves. 
Hoje, além das interpretações de canções que foram eternizadas na voz de Dalva, como “Folha Morta”, “Ave Maria do Morro”, “Lencinho Branco” e “As Pastorinhas”, Mona também mostrará seu lado escritora com o lançamento do livro infantil “Dalva, minha vó e eu”, com ilustrações de Mariana Erthal. 
Mona Vilardo é formada em canto lírico pela UFRJ e possui larga experiência em teatro musical e canto coral, integrando musicais como “Emilinha e Marlene – a Era do Rádio” e “Agnaldo Rayol – alma do Brasil”. 

O Teatro da UFF fica na Rua Miguel de Frias, 9, em Icaraí. Sábado, às 20h; e domingo, às 19h. Preço: R$ 50 (inteira). Classificação: livre. Telefone: 3674-7515.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top