Assine o fluminense

Rio de Janeiro recebe Cirque du Soleil a partir do dia 21

Espetáculo ‘Ovo’ é dirigido pela brasileira Déborah Colker

O elenco é composto por 50 artistas de 14 países, incluindo quatro brasileiros, especializados em diversas acrobacias

Foto: Divulgação

Falta bem pouco para que o Cirque du Soleil retorne ao Rio de Janeiro. Em oportunidade única, com curtíssima temporada, apenas de 21 a 31 de março, o espetáculo “Ovo”, dirigido por Deborah Colker, ficará em cartaz na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca.

Após emocionar mais de 5 milhões de pessoas por todo o mundo, desde que estreou em Montreal em 2009, “Ovo” embarcou em uma nova jornada. A produção é amplamente inspirada na cultura brasileira, repleta de cores e com uma trilha musical bastante rica, passeando por ritmos típicos como a bossa nova, samba, xaxado, funk, entre outros. 

Quando um ovo misterioso aparece em seu habitat, os insetos ficam maravilhados e intensamente curiosos sobre esse objeto icônico que representa o enigma e os ciclos de suas vidas. É amor à primeira vista quando um inseto desajeitado e peculiar chega nessa comunidade movimentada e se depara com uma joaninha fabulosa.

“Ovo” é um mergulho em um ecossistema colorido e repleto de vida, um mundo de biodiversidade e beleza, cheio de ruídos e momentos de emoção silenciosa. O elenco é composto por 50 artistas de 14 países, incluindo quatro brasileiros, especializados em diversas acrobacias. 

A Jeunesse Arena fica na Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca. De 21 a 31 de março. Terça e quarta-feira, às 21h. Quinta e sexta-feira, às 21h. Sábado, às 17h e 21h. Domingo, às 16h e 20h. Preço: de R$260 a R$560. Classificação: livre. Telefone: 2430-1750.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top