Assine o fluminense

Rio: Zeca e Bethânia juntos em show

Grandes sucessos e canções novas farão parte do repertório

Essa é a primeira vez que os dois ficam lado a lado no palco

Foto: Divulgação / Daryan Dornelles

Duas lendas da música brasileira se reúnem em um show especial pela primeira vez na história! São eles: uma das divas da MPB, Maria Bethânia, e um dos ícones do samba e pagode, Zeca Pagodinho. O show é intitulado “De Santo Amaro a Xerém” e acontece neste sábado (21), no Rio de Janeiro, no palco do Km de Vantagens Hall RJ, na Barra da Tijuca, às 22h.

O show faz parte da turnê que levará os dois para shows em seis capitais, interpretando alguns de seus grandes sucessos e canções novas no repertório de cada um. Eles se cantaram pela primeira vez na gravação do DVD “Quintal do Zeca – 3” e, a partir disso, começaram a ter um maior contato, até que, na segunda quinzena de março, iniciaram os ensaios com a banda, que é formada por Paulão Sete Cordas e Jaime Alem, nos violões; Romulo Gomes, no baixo; Marcelo Costa e Jaguarae Esguleba, na percussão; Paulo Galeto, no cavaquinho; e Vitor Motta, no sax e flauta.

O Km de Vantagens Hall fica na Avenida Ayrton Senna, 3000, Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Sábado, às 22h. Preço: R$ 250 (inteira). Classificação: 15 anos. Telefone: 2156-7300.

 

 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top