Assine o fluminense

Rubem Fonseca e Miriam Leitão para os assinantes de O Fluminense

LIVRO: “Refúgio no Sábado”, de Miriam Leitão

Conhecida pelo público principalmente por sua cobertura jornalística de economia e dos bastidores do poder, Míriam Leitão reúne pela primeira vez suas crônicas, nas quais aborda conversas que a marcaram, memórias da infância e momentos do cotidiano. Os textos, publicados inicialmente no blog de seu filho Matheus Leitão, são uma bela oportunidade para os leitores conhecerem melhor o dia a dia de Míriam, suas origens e o processo de formação de uma escritora.

Os três primeiros assinantes que ligarem hoje, entre 10:00 e 10:10, para 2620-8626 ganharão um exemplar do livro.

LIVRO: “APSOP”

A história começa com Antônia, que, vestida com uma roupa vermelha de bolinhas pretas, é comparada por um estranho a uma joaninha, e magicamente ela se transforma nesse ser, contraindo o rótulo de “Antônia Joaninha”. Com isso, a narrativa vai ganhando corpo com vários outros personagens e situações que são identificáveis não só pelas crianças, mas por pessoas de todas as idades, devido à pertinência do tema e da forma como é abordado.

Os três primeiros assinantes que ligarem hoje, entre 10:20 e 10:30, para 2620-8626 ganharão um exemplar do livro.

LIVRO: “Carne Crua”

Rubem Fonseca é um verdadeiro mestre na arte de esfolar a pele das palavras para deixar as histórias em carne viva. Neste seu livro mais recente, o autor reuniu 26 textos que, embora mantenham a crueza de assassinatos, traições e injustiças sociais, trazem também a avidez das descobertas, a delicadeza das histórias de amor e uns flertes com a poesia.

Os três primeiros assinantes que ligarem hoje, entre 10:40 e 10:50, para 2620-8626 ganharão um exemplar do livro.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top