Assine o fluminense

Samba do Ouvidor chega ao HUB

Grupo de samba que nasceu e cresceu na rua é formado por jovens músicos

É a primeira vez que o grupo se apresenta na casa carioca

Foto: Divulgação
 

Sábado (1), uma das mais tradicionais rodas de samba do Rio de Janeiro, o Samba do Ouvidor, se apresenta pela primeira vez em um novo local. O HUB RJ será palco de muito samba e alegria oferecidos pelo Samba do Ouvidor, que tem como anfitrião e idealizador do evento, Gabriel Cavalcanti.

O grupo de samba que nasceu e cresceu na rua é formado por jovens músicos de talento, são eles Gabriel Cavalcante (voz e cavaquinho), Julião Pinheiro (violão 7 cordas), Iuri Bittar (violão), Nilson Visual (surdo), Bidu Campeche (pandeiro), Marcus Thadeu, Jeferson Scott e Marcello Spolidoro (percussão), Edoardo Picorelli, Leonardo Lelê e JP (tamborim).

Eles interpretam sambas de todos os tempos, com linguagem e instrumentação inspiradas nas antigas rodas no terreiro das escolas. Tudo sob o aval de frequentadores ilustres da época, como Moacyr Luz, Paulo Cesar Pinheiro e Hermínio Belo de Carvalho, entre outros. 

O HUB RJ fica na Avenida Professor Pereira Reis, 50, em Santo Cristo, Rio de Janeiro. Sábado (1), às 16h. Preço: R$ 50 (na hora). Classificação: 18 anos. Telefone: 97173-1502.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top