Assine o fluminense

Sandamí faz show na Lapa

Cantor lança seu CD solo no Rio Scenarium, na Lapa

A apresentação faz parte da turnê do cantor que é baseada no CD e DVDs homônimos

Foto: Augusto Whyys / Divulgação

Músico que esteve 11 anos à frente do Sambô, Sandamí lança seu CD solo, “De Tudo Pra Todos”, no Rio Scenarium, na Lapa. Ao todo, serão quatro apresentações, sempre a partir das 23h: amanhã e sábado e  nos dias 27 e 28 de janeiro.  

O show faz parte da turnê do cantor que é baseada no CD e DVDs homônimos, recém-lançados. O disco é marcado pelo suingue característico do artista e a mistura de ritmos. O pandeiro, que Sandamí aprendeu ainda na infância com seu pai também está presente.  

No repertório, sucessos  como “Retalhos de Cetim” e “Não Deixe o Samba Morrer”, releituras de “Pride” do U2, “ECT” do Nando Reis, Marisa Monte e Carlinhos Brown e “Não Vá Embora” do Arnaldo Antunes. O artista também faz uma homenagem a região nordestina com um pot-pourri de forró. Além disso, suas canções autorais inéditas também estão na lista:  “Maria Lava” e “Nobre Cidadão”. 

O Rio Scenarium fica na Rua do Lavradio, 20, na Lapa. Amanhã, sábado, 27 e 28 de janeiro, a partir das 23h. Preço: sexta, R$ 45; sábado, R$ 50. Censura: 18 anos. Telefone: 3147-9000. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top