NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Sandra de Sá faz show no Teatro da UFF

Sandra de Sá faz show no Teatro da UFF

Foto: Divulgação

Sandra de Sá vinha em um turnê chamada “Baculêju da de Sá” se apresentando em todo o Brasil por volta de três anos. Foi quando teve a oportunidade de conhecer Nanda Fellyx e Simone Floresta. Quando encerrou o fim da turnê, a cantora decidiu montar um repertório novo e fez o convite para que as cantoras compusessem o seu novo show, “Sandra de Sá e elas”, que chega a Niterói hoje, às 16h, no Teatro da UFF, em Icaraí. O show é uma programação da série “Show das 4”.

O repertório escolhido e montado por Sandra tem como objetivo seguir o mesmo padrão do projeto anterior,  fazendo uma turnê por todo o País na companhia das talentosas descobertas da compositora, umas das maiores representantes da MPB.

Juntas, Sandra, Nanda Fellyx e Simone Floresta prometem fazer um show calçado na voz, no baixo, violão/guitarra e percuteria. As três interpretam clássicos do seu repertório, tais como “Retratos e Canções”, “Vale Tudo”, “Joga Fora”, “Bye Bye Tristeza”, “Olhos Coloridos”, em um show com muita emoção e talento. 

O Teatro da UFF fica na Rua Miguel de Frias 9, Icaraí, Niterói. Dia 10, às 16 horas. Preço: R$60 (inteira). Classificação: 10 anos. Telefone: 3674-7515. 

Scroll To Top