Assine o fluminense

Show traz parceria entre Erasmo e Novos Baianos

O “Tremendão” apresenta músicas da sua turnê nacional “Amor é isso” e o grupo, canções de “Acabou Chorare”

Erasmo Carlos e Novos Baianos se apresentam no sábado (27), na Fundição Progresso. Serão dois shows completos em uma noite no centro cultural da Lapa. 

Entre eternos sucessos e novas músicas que compõem seu último álbum, “Amor é isso” (2018), o “Tremendão” Erasmo Carlos se apresenta em mais um show de sua turnê nacional, que leva o mesmo nome do álbum. “Amor é Isso” é o 31º trabalho do cantor e compositor carioca em 53 anos de carreira, e retoma a trilha explorada no clássico LP “Carlos, Erasmo”, lançado pelo cantor em 1971, e que se tornaria referência fundamental aos artistas da geração da música brasileira do século 21.

Em seguida, sobe ao palco a mistura de rock, samba e afoxé baião dos Novos Baianos com um dos últimos shows da turnê “Acabou Chorare”. O projeto marca o retorno de uma das bandas brasileiras com maior expressão dentro e fora do país desde sua formação, reunindo clássicos do histórico álbum de 1972 “Acabou Chorare” e outros sucessos da carreira e da MPB. No repertório, estão canções como “A Menina Dança”, “Preta Pretinha”, entre outras. 

Serviço:
A Fundição Progresso fica da Rua dos Arcos, 24, Lapa. Sábado (27), às 22h. Preço: a partir de R$ 120 (inteira). Classificação: 18 anos. Telefone: 3212-0800.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top