Assine o fluminense
Promoção

Convites, ingressos para participar de eventos, shows, espetáculos, sorteio de livros e muito mais. Saiba como participar e não fique fora dessa!

Sorteio para a gravação do DVD do “Rio e Seus Baluartes", na UFF

“Rio e Seus Baluartes”, no Teatro da UFF

Foto: Divulgação

AVISO AOS ASSINANTES

As promoções oferecidas na Coluna Assinantes OFLU são válidas para os titulares de assinaturas. A fim de que cada vez mais assinantes usufruam essas vantagens, estabelecemos que, para as promoções realizadas entre os dias 19/02 a 22/02 não é permitida a participação dos ganhadores das promoções realizadas entre os dias 12/02 a 15/02 e que cada assinante só poderá participar em uma promoção por semana e uma vez a cada atração.

 

SHOW: “Rio e Seus Baluartes”, no Teatro da UFF
O Teatro da UFF recebe o projeto “Rio e Seus Baluartes – Encontro de Gerações”, onde também será gravado um DVD com apresença do baluarte Zé Katimba, acompanhado pelo portelense Marquinhos Diniz, André da Mata, Nina Rosa e Simone Costa. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta sexta-feira (22), entre 10h e 10h10, para 2620-8626 ganharão um par de convites para o show no dia 24/02 (domingo), às 20h, no Teatro da UFF.
 
LIVRO INFANTIL: “E.T – O Extraterrestre”, de Kim Smith, Editora Intrínseca
Em “E.T. O EXTRATERRESTRE”, o menino Elliott encontra uma criatura muito diferente e descobre que seu novo amigo vem de outro planeta. Juntos, eles tentam achar um jeito de mandar o E.T. de volta para casa e, no caminho, aprendem importantes lições sobre coragem, amizade e o poder da imaginação. O livro foi escrito por Kim Smith, distribuído pela Editora Intrínseca. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta sexta-feira (22), entre 10h20 e 10h30, para 2620-8626 ganharão um exemplar do livro.

TEATRO INFANTIL: “Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Guará”, no Teatro da UFF 
Original do escritor francês, Charles Perrault, “Chapeuzinho Vermelho” é, com certeza, o conto mais pedido pela criançada na hora de se contar histórias. A menina de capinha vermelha que desobedece a mãe e acaba se deparando com o lobo mau, colocando em apuros a pobre vovozinha, já teve inúmeras versões. E foi pensando em tempos de ecologia e preservação de nossa fauna, que Eduard Roessler resolveu dar um final mais ecológico ao vilão, que na verdade é um lobo Guará em extinção e também precisa de um lugar ao sol. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta sexta-feira (22), entre 10h40 e 10h50, para 2620-8626 ganharão um par de convites para o espetáculo dia 24/02 (domingo), às 16h, no Teatro da UFF.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top