Assine o fluminense

Spotify investe em mercado audiovisual

Vídeos serão disponibilizados de forma gratuita para usuários da plataforma

Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha e Suécia serão os primeiros a testar a novidade

Foto: Divulgação

A plataforma de streaming Spotify anunciou que pretende produzir conteúdo audiovisual para o serviço. Há um ano, a empresa já tinha anunciado sua vontade de entrar no mercado de vídeos. O conteúdo produzido será primeiro introduzido nos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha e Suécia.

Os vídeos estarão disponíveis gratuitamente para usuários do sistema Android e IOS. As primeiras pistas dos novos programas feitos pelo Spotify são “Rush Hour”, uma série sobre o cantor de hip-hop Russel Simons, Landmark, um documentário sobre a história da música e Trade Playlist, onde celebridades trocam de playlists e conhecem mais sobre o gosto dos outros artistas.

O investimento no mercado de vídeo chega para destacar o Spotify de outros serviços como o SoundCloud, e amplia sua economia para a indústria de séries. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top