Assine o fluminense

Tá preparado?

‘Canta Niterói’ reúne um time peso-pesado no Teatro Popular

A cantora Ludmilla será uma das atrações do "Canta Niterói"

Foto: Divulgação

Diversas atrações musicais vão tomar conta da área externa do Teatro Popular Oscar Niemeyer em mais uma edição do “Canta Niterói”. Reunindo diferentes estilos, o evento deve unir cerca de 20 mil pessoas no próximo domingo (23). Serão sete shows principais e completos para empolgar o público com Jonas Esticado, Matheus & Kauan, Ludmilla, Dilsinho, Anitta, Luan Santana e Thiaguinho, além de DJs nos intervalos. Os portões se abrem a partir das 12h.

Iniciando o evento e pisando no palco pela primeira vez em Niterói, a revelação musical Jonas Esticado promete animar o público com o seu forró. Apesar da pouca idade, apenas 22 anos, o artista, que nasceu no Ceará, possui um repertório que está na boca do público. Na apresentação, estarão canções do seu trabalho mais recente, “Jonas Intense”, seu DVD gravado em Maceió, com faixas como “Com amor não se brinca”, “Ainda Bem”, “Guerra de Travesseiro” e “Corona”.

“Estou na estrada há apenas dois anos. Nesse tempo, venho recebendo muitos presentes, um deles é poder dividir o palco com artistas consagrados, e me sinto honrado e lisonjeado por estar mais uma vez ao lado dessa turma de sucesso. Será minha primeira vez na cidade e não vejo a hora de conhecer esse lugar”, declara Jonas.

Dando sequência à tarde de música, sobem ao palco a dupla sertaneja Matheus & Kauan, dona dos hits “Que sorte a nossa”, “Decide Aí” e “O nosso santo bateu”, para apresentar o show do CD e DVD “Na Praia 2 – Ao Vivo”.

A funkeira Ludmilla é a próxima atração a tomar conta do Teatro Popular, prometendo uma apresentação totalmente dançante. A cantora traz seu show “A danada sou eu”. Entre os hits que estarão presentes no repertório estão “Cheguei”, “Sou eu”, “Bom”, além de “Hoje” e “Sem querer”.

Segundo a artista, a expectativa para a data é grande. “Sempre fui muito bem recebida em Niterói, amo fazer shows na cidade e o público é demais, pura animação, um fervo!”, comenta a cantora, que adianta estar preparando um look especialmente para o evento. 

Abrindo espaço para o samba-pop em clima de romance, o cantor Dilsinho substitui a funkeira. Segundo o artista, as canções que não podem faltar no seu repertório são algumas do seu primeiro disco, que os fãs curtem até hoje, como “Já que você não me quer mais”, “A Vingança”, “Maluca Pirada” e “Se Prepara”.

A cantora Anitta também será uma das atrações do evento.

Foto: Divulgação

Na sequência, a poderosa Anitta toma conta do palco, trazendo para a cidade a sua turnê “Bang!”. No repertório não podem faltar hits como “Deixa ele sofrer”, “Essa mina é louca”, “Show das Poderosas”, “Zen” e, claro, “Bang”. Também farão parte da apresentação seus últimos singles, como “Sim ou Não”, dueto com o colombiano Maluma, e “Paradinha”, sua primeira música em espanhol e hit internacional.

Em seguida, é a vez de Luan Santana assumir a festa com o show romântico da turnê “1977”, título do seu último CD e DVD, produzido em homenagem às mulheres. “Este foi o ano da criação do Dia Internacional da Mulher pela ONU, quis fazer essa homenagem, já que reuni grandes vozes femininas, de diferentes estilos musicais. Acho importante que as mulheres ganhem voz e força em vários segmentos, principalmente na nossa música”, esclarece Luan.

Segundo o artista, a apresentação tentará ser o mais fiel possível à da turnê, com o cenário trazendo uma ideia de galpão de uma fábrica dos anos 70. Além disso, ele vai cantar faixas como “Acordando o Prédio”, “Cantada”, “Sogrão Caprichou”, “Cê Topa” e “Amar não é pecado”.

Quem encerra o evento em clima descontraído, ao som de muito pagode, é o cantor Thiaguinho. Ele traz à cidade canções do seu mais novo DVD “#Vamoqvamo”, com hits já conhecidos como “Cancun”, “Caraca, muleke!”, “Palmas”, e medleys com regravações de clássicos do samba, como “Mina de Fé”, “Marrom Bombom” e “Meu jeito de ser”. 

O Teatro Popular Oscar Niemeyer fica na Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/n, Centro, em Niterói. Dia 23 de julho, a partir das 12h. Preços de R$ 45 (meia) até R$ 180 (inteira). Censura: 18 anos. Telefone: 2613-2734.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top