Assine o fluminense

Talento em dose tripla no palco do Teatro Rival nesta quarta

A peça "Iara Ira" tem como foco valorizar o canto como atividade artística

Júlia Vargas, Duda Brack e Juliana Linhares cantam juntas no palco da Cinelândia

Divulgação

O palco do Teatro Rival recebe nesta quarta, às 20h, o espetáculo “Iara Ira”, que une as atrizes e cantoras Duda Brack, Júlia Vargas e Juliana Linhares. 
O projeto tem direção musical de Thiago Amud, considerado um dos grandes compositores e arranjadores da atualidade. Além de direção-geral de Caio Riscado e direção de arte de Victor Hugo Mattos.

O espetáculo passa pelas cantigas de ninar aos cantos folclóricos, das ladainhas de nossas lavadeiras à música das sirenes de nossas metrópoles, fazendo com que o público olhe para o presente, mas sem esquecer de outras temporalidades que nos cercam. 

A peça tem como foco valorizar o canto como atividade artística, poética e veículo de comunicação. Partindo da imagem de Iara, uma tradicional figura do folclore brasileiro, o projeto visa rever a lenda para tirar a sereia do imaginário de um canto nostálgico.

As três artistas colocam na apresentação suas identidades e traços regionais: Duda é gaúcha, Júlia é carioca e Juliana é potiguar. 

A banda que acompanha as artistas é formada por Elisio Freitas, Ivo Senra e Lourenço Vasconcellos.

O Teatro Rival fica na Rua Álvaro Alvim, 33, Cinelândia, no Rio. Quarta, às 20h. Preço: R$ 40 (inteira). Censura: 18 anos. Telefone: 2240-4469.  

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top