Assine o fluminense

Torcendo por Niterói no Miss Rio de Janeiro dia 26

A Miss Niterói, Fabrícia dos Santos, vai representar a cidade no domingo

Fabrícia começou a modelar aos 15 anos e nunca mais parou

Foto: Divulgação

A Miss Niterói, Fabrícia dos Santos, de 21 anos, concorre ao Miss Rio de Janeiro CNB 2019, em um concurso que acontece neste domingo. Moradora da comunidade do Castro, Fabrícia começou a modelar aos 15 anos através de uma agência onde também passou a fazer figuração em novelas e comerciais. Além disso, já foi modelo de passarela para algumas marcas. 

Desde pequena, teve a vontade de modelar e, mesmo em meio às dificuldades em que vivia, se esforçava para conseguir chegar onde sempre sonhou. Como pontapé inicial, fez seu primeiro book fotográfico. O maior apoio vinha da família, especialmente de sua mãe, Vanda Catarina; seu avô Francisco e seu namorado, Maicon Lucas, que faziam de tudo para que não desistisse.

Fabrícia conta como passou por dificuldades para conseguir ir atrás de seu sonho.

“No começo da minha carreira, foi muito difícil. Comecei a fazer o curso na agência em 2015, e era no Rio. Eu morava e estudava em Niterói, mas não tinha como voltar para casa, porque ia ser muita passagem, então, levava minhas roupas dentro da mochila – sapato, maquiagem – e ia para a escola de manhã, almoçava lá, saia da escola correndo e ia para algum shopping da cidade me arrumar. Não tomava banho porque não tinha como, botava uma roupa correndo, fazia uma maquiagem e corria pra barca. Chegava quase sempre atrasada, mas eu ia”, recorda a modelo.
A miss também conta como se sentiu ao ganhar o primeiro concurso de beleza que participou e a expectativa sobre o próximo, que está por vir.

“Foi um sonho realizado. Só de poder estar participando e representando Niterói e todas as meninas negras que sonham em um dia estar em uma passarela, eu só tenho a agradecer a Deus, a minha família, os amigos e o meu parceiro, que sempre me incentivaram”, lembra.

Para participar do Miss Rio de Janeiro CNB 2019, a miss precisa arrecadar doações de agasalhos, cobertores, fraldas e leite, que podem ser entregues através do número (21) 97501-0981.

O evento acontecerá domingo (26), às 16h30, no Wyndham Hotel, que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top