Assine o fluminense

Torneio de caraoquê

Dia 11 de abril, estreia no Teatro Poeira o monólogo “O ator e o lobo”, protagonizado pelo ator Pedro Paulo Rangel, o Pepê Rangel, que estará comemorando seus 50 anos de carreira. O espetáculo fica no espaço até 2 de junho, com apresentações sextas e sábados, às 21h, e domingo, às 19h. 

O monólogo foi construído por Rangel e Fernando Philbert, que, tomando como base os textos do escritor português Antônio Lobo Antunes, transferem ao palco a prosa envolvente presente na obra do autor. Além dos escritos de Lobo Antunes, o texto contém alguns trabalhos do próprio Pepê, que, além de ator, também é um cronista.

O Espaço Lamego, em São Gonçalo, recebe neste domingo (31), a grande final da segunda edição do Torneio de Karaokê, realizado pelo espaço. A partir das 16h, os participantes disputarão o primeiro lugar do torneio, que tem como prêmio uma gravação em estúdio para lançarem um single oficial. No corpo de jurados estão produtores musicais, professores de canto, músicos, cantores e muito mais. Entre eles estão Fabiana Menezes, Marcus Welber, Jorge Dú, Angel Campos, Antonio Carlos, Thiago Pires e Luan Robert Santos. A entrada é franca.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top