Assine o fluminense

Trio Soluns faz recital

Apresentação conta com a participação especial dos alunos de sopro do grupo Câmara Aprendiz

 

Grupo é formado por Joseph Hamilton, Pedro Henrique e Ryan Sampaio, músicos do Programa Aprendiz

Foto: Divulgação/Alline Ourique

Quarta-feira (26), às 12h30, o Trio Soluns se apresenta na Sala de Cultura Leila Diniz, no Centro de Niterói, em um recital da  série “Concertos na Imprensa”. 

A apresentação conta com a participação especial dos alunos de sopro do grupo Câmara Aprendiz, e irão tocar canções variadas da Música Popular Brasileira e outras internacionais, como “Bloco na Rua”, de Sérgio Sampaio; “João e Maria”, de Chico Buarque; “Bom Senso”, de Tim Maia; “Wave”, de Tom Jobim; “Hora do Almoço”, de Belchior; e “What a Wonderful World”, de Louis Armstrong. 

Proposta – O Trio Soluns é formado por Joseph Hamilton, Pedro Henrique e Ryan Sampaio, músicos do “Programa Aprendiz - Música na Escola”, uma iniciativa mantida pela Prefeitura de Niterói. Formado em 2014  com o objetivo de estabelecer novos hábitos na área musical e proporcionar experiências,  o grupo utiliza diversos instrumentos e executam obras que vão do clássico à MPB. 

A Sala de Cultura Leila Diniz fica na Rua Prof. Heitor Carrilho, 81, no Centro de Niterói. Quarta (26), às 12h30. Classificação: livre. Entrada franca. Telefone: 2717-5299. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top