Assine o fluminense

Turismo familiar é tema de evento em Niterói

Feira apresenta opções para as famílias que querem viajar com crianças pequenas

O evento está sendo promovido pelo Clube de Viagens Moms nesta quinta-feira (24)

Divulgação

Spa, gastronomia, recreação infantil, área esportiva, conforto dos quartos. Muitos são os detalhes pesquisados para uma família escolher o hotel perfeito para suas férias. E até 4 anos atrás era muito difícil definir a escolha certa para quem viajava com criança pequena. "Viajar é um prêmio, é o tesouro que as famílias buscam para comemorar juntas as conquistas de tantos trabalhos e esforços durante o ano, um momento que pais e filhos têm para compartilhar 24 horas juntos e fortalecer laços. E se a escolha for mal feita a frustração é enorme".

E foi com esse pensamento que Miriam Vargas criou o Clube de Viagens Moms. Inicialmente um grupo de trocas no Facebook, o clube se tornou uma plataforma de serviços no mundo real, oferecendo opções com valores especiais para as mães, pais e filhos não deixarem o sonho da viagem mesmo em tempos de crise.  

E, para compartilhar o sucesso do grupo e a criação de um Clube de viagens que facilita de fato a vida das mães, com descontos e ofertas de viagens perto do Rio e em todo mundo, Miriam realiza uma comemoração aberta ao público dia 24 de novembro, no salão do Edifício Manhatan, em Icaraí. É preciso apenas se inscrever pelo e-mail evento@clubedeviagensmoms.com.br.

O evento que lançará novidades de vários hotéis parceiros, com experiências gastronômicas, relaxantes e recreativas para as famílias inscritas gratuitamete, tem como objetivo transformar as trocas virtuais numa oportunidade mais palpável e divertida para as famílias do Rio e em Niterói e entrar no calendário anual das famílias. "Hoje existem festas e piqueniques para apresentar soluções mais saudáveis para as famílias, outras para propor dicas para festas e faltava um evento para apresentar tendências de viagens para pais e mães.

As novidades serão levadas por mais de 20 parceiros e hotéis parceiros do Clube de Viagens Moms, e os participantes da festa poderão testar os novíssimos e exclusivos jogos de realidade virtual do Le Canton, dançar com as aulas de Kangoo criadas para o verão do Haras Morena, relaxar com o mini Spa do Mabu Thermas Resort e do Buzios Beach Resort, experimentar as delícias recém-lançada Food Bike do Costão do Santinho e participar de sorteios de muitos brindes, como uma mala de viagem oferecida pela Air France."A ideia da festa é comemorar o sucesso do Clube em seus 4 anos, mas também oferecer às famílias uma oportunidade de conhecer de perto as atrações que fazem tanto sucesso quando viajamos. Quero proporcionar uma experiência para o público", diz Miriam.

E de fato para quem viaja com crianças, é muito difícil descobrir destinos preparados para receber famílias com boa alimentação e recreação eficaz para manter as crianças ocupadas e felizes durante todo período de hospedagem. "Somos apaixonados por viagens e através do grupo descobri que hotéis muitas vezes conhecidos pela estrutura adulta estão super preparados para receber crianças também. Testemunhais realizados pela Miriam nos fazem perceber tudo que é possível fazer em diversos locais e decidir qual é o ideal para nosso bolso e estilo", explica Priscila Correia, do blog Aventuras Maternas, que faz parte do grupo há mais de 3 anos.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top