Assine o fluminense

Um brinde à reflexão

Bogotah lança álbum conceitual que fala sobre a situação do Brasil

Álbum foi produzido por Matt Nunes e tem arte da capa feita por Marcel Amorim

Foto: Divulgação

A banda de heavy metal gonçalense Bogotah lançou no último mês de janeiro o seu primeiro álbum intitulado “Um Brinde ao Fim do Mundo”. O trabalho apresenta dez faixas conceituais que tratam temas filosóficos e angústias pessoais sobre a situação do mundo em especial do Brasil.

Gravado no 4º Estúdio em São Gonçalo entre maio e dezembro do ano passado, com exceção da faixa “Heróis e Apocalipses Pessoais” gravada no Pizane’s Estúdio, o álbum foi produzido, mixado e masterizado por Matt Nunes, que participa da já citada canção, e tem a impactante arte da capa feita por Marcel Amorim.

 

Foto: Divulgação

​Com bastante peso e agressividade, “Um Brinde ao Fim do Mundo” conta a história de uma pessoa que se arrepende de trabalhar e acreditar em um governo totalitário e decide se juntar aos insurgentes para buscar a liberdade do seu povo. Tudo cantado em bom português pelo vocalista Renan Lynx, acompanhado pela guitarra furiosa de Igor Figueiredo e a cozinha formada por Rodrigo Cunha e Davi  Hermsdorff, respectivamente baixo e bateria.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top