Assine o fluminense

Um dia dedicado ao rap no Rio

Dia 19, acontece na Cidade das Artes o ‘Rep Festival’, que traz nomes do gênero como IAMDDB e Baco Exu do Blues

Um dia dedicado ao rap no Rio

Foto: Divulgação

A primeira edição do maior festival de rap do Brasil ocupará a Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, dia 19, a partir das 16 horas. 

O ritmo que mais cresce no Brasil merecia um festival à sua altura. O “Rep Festival” vai reunir mais de 20 artistas nacionais e uma atração internacional, em um evento que promete ser um marco do gênero no País. Serão 16 horas de shows com grandes nomes do rap que vêm se destacando na cena, além da cantora inglesa IAMDDB, que fará sua estreia no Brasil. Artistas como Baco Exu do Blues, Karol Conka, Recayd Mob, 3030, Haikaiss, Poesia Acústica, Oriente, Cynthia Luz + Froid, entre outros, se apresentarão em dois palcos, batizados de “Ritmo” e “Poesia”.

Conhecida pelo hit “Shade”, a rapper britânica IAMDDB é uma das principais revelações do rap, trap e soul no mundo. Além disso, ela será a primeira cantora do projeto “Colors”, responsável por revelar artistas na Europa, Estados Unidos e Ásia, a se apresentar no País.

Outros pontos altos da noite serão os shows de dois dos maiores expoentes do gênero no país: o baiano Baco Exu do Blues, que colecionou prêmios em 2018 com o aclamado disco “Bluesman”. E Karol Conká, dona de uma das vozes mais icônicas do rap nacional e autora do hit “Tombei”.

A Cidade das Artes fica na Av. das Américas, 5300 - Barra da Tijuca, Rio. Ingressos a partir de R$ 120 (inteira) Classificação: 16 anos. Telefone:  3325-0102 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top