Assine o fluminense

Um verão bem musical

Começa dia 5, na Marina da Glória, o ‘Verão do Spanta’, abrindo a temporada de festivais na cidade

No primeiro dia do evento, shows de Jorge Ben Jor, Ludmilla, bateria da Mangueira, Moyseis Marques e bloco Agytoê animam os palcos do Spanta, além das atrações da casa, como a Roda do Spanta, banda Chupeta Elétrica e Spantosa Bateria

Foto: Divulgação

A agenda de verão da cidade do Rio de Janeiro já está a todo o vapor! Considerado o primeiro festival de verão do Rio, o Verão do Spanta chega à sua 17ª edição, e promete esquentar a galera que for na Marina da Glória neste sábado (5) para conferir a abertura mais que especial deste evento de quatro dias, que já faz parte da programação de pré-carnaval da cidade.

Saindo de seu berço na Lagoa e estreando na Marina da Glória, o festival acontece nos dias 5, 12 e 26 de janeiro, encerrando sua programação no dia 9 de fevereiro, sempre aos sábados e às 16h. No primeiro dia do evento, shows de Jorge Ben Jor, Ludmilla, bateria da Mangueira, Moyseis Marques e bloco Agytoê animam os palcos do Spanta, além das atrações da casa, como a Roda do Spanta, banda Chupeta Elétrica e Spantosa Bateria.

“Vamos fazer um lindo baile para celebrar o verão, a energia carioca e o amor. Rio, sol, mar, música e Spanta, quer combinação melhor que essa?”, revela Jorge Ben Jor, que é dono de grandes clássicos nacionais, como “Taj Mahal”, “País Tropical”, “Filho Maravilha” e muitos outros. 

Criado em 2003 como um bloco de carnaval, o Spanta se tornou conhecido por aliar descontração e alegria com organização, boa música e excelência de serviços em suas temporadas de festas anuais às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas. Agora na Marina da Glória, o Verão do Spanta se consolida como o legítimo festival de verão do Rio de Janeiro. Apresentando o conceito “Rio para amar”, o Verão do Spanta promete traduzir em uma vasta programação artística o espírito da estação mais quente de um Rio que resiste, ama, canta, abraça e dança junto. Devolvendo à cidade o status de verão mais desejado do Brasil.

Jorge Ben Jor é dono de grandes clássicos nacionais, como “Taj Mahal”, “País Tropical”, “Filho Maravilha” e muitos outros

Foto: Divulgação

“Chegamos à nossa 17ª temporada assumindo definitivamente a vocação do Spanta em ser o festival de verão do Rio. Agora a família cresceu, estamos em uma casa maior, na Marina da Glória. Vamos receber todos com o mesmo espírito de sempre, com alegria, vitalidade e a certeza de que o Rio é para amar. Teremos uma superinfraestrutura, com 2 palcos com programação simultânea, em 12 horas de festa. Convidamos todo o mundo para ‘spantar’ a tristeza e viver este verão com a gente”, conta o diretor do Spanta, Chico Nogueira, que ao lado do diretor-executivo e fundador do Spanta, Diogo Castelão, une forças com quatro dos empresários mais renomados da indústria do entretenimento carioca, Carol Sampaio, Marinho Filippo, Emerson Martins e Dudu Menor, todos agora sócios e integrantes da família Spanta.

A diversidade, que é marca registrada do Spanta, se faz presente no line-up do festival, que passeia por todos os ritmos que embalam o verão. Com curadoria musical do Max Vianna, Matheus Vk e Larissa Luz, o Spanta mantém o cuidado de abraçar os ritmos que marcam o espírito do verão na cidade mais solar do mundo.

Criado em 2003 como um bloco de carnaval, o Spanta se tornou conhecido por aliar descontração e alegria com organização, boa música e excelência de serviços em suas temporadas de festas anuais às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas

Foto: Divulgação

Após arrasar no palco do Réveillon da praia de Copacabana, a cantora Ludmilla faz parte dos maiores eventos musicais da cidade, e também promete sacudir a galera do Spanta no dia 5. Não ficarão de fora do show seus hits “Din Din Din”, “Hoje”, “Batom”, “24 Horas por Dia”, “Cheguei” e muitos outros. “Fazer parte da família Spanta é uma alegria enorme! E esse ano será mais do que especial, pois iremos abrir esse lindo festival de verão que fazia falta no calendário carioca. Ano novo, casa nova, muito ‘Din Din’ e a mesma energia de sempre! Tenho certeza que será uma noite de verão incrível”, comemora a cantora carioca.
 
Confira as próximas atrações do Verão do Spanta 2019: 

12 de janeiro: “Arlindo 60 Anos” com Arlindinho + Péricles + Maria Rita, Melim, ÀTTØØXXÁ, bateria da Grande Rio, Fogo e Paixão e atrações da casa.

26 de janeiro: Fabio Júnior, Ferrugem, Timbalada, bateria da Beija-Flor, Céu na Terra e atrações da casa.

9 de fevereiro: Raça Negra, Vitor Kley, bateria do Salgueiro, Chora me Liga e atrações da casa.

A Marina da Glória fica na Avenida Infante Dom Henrique, s/n, na Glória, Rio de Janeiro. 5, 12, 26 de janeiro e 9 de fevereiro, às 16h. Preço: 1º lote R$ 180 (inteira); passaporte para todos os dias R$ 660 (inteira). Classificação: 18 anos. Telefone: 2555-2200.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top