Assine o fluminense

Uma celebração do sintetizador

Carlos Trilha vai misturar releituras de hits da Nação Zumbi com composições próprias

Uma celebração do sintetizador

Foto: Divulgação/Alessandra Marfisa

Carlos Trilha faz nesta sexta (15) no Espaço Cultural Municipal Sérgio Porto o show de lançamento do álbum “Moogbeat – Nação Zumbi para minimoog”, que reúne clássicos da banda pernambucana decodificadas para a linguagem de um sintetizador analógico dos anos 60, o famoso Minimoog, pai (ou avô) da música eletrônica, numa imersiva, orgânica e vibrante performance musical.

Trilha vai misturar essas releituras de hits da Nação Zumbi, composições próprias e versões retrofuturistas de Vangelis, Heitor Villa-Lobos, Jean Michel Jarre, Carlos Gomes e Kraftwerk nesse show, batizado como “Concerto Nº1 para Sintetizadores”.

Especialista no uso de sintetizadores, Trilha pensou em surpreender os seus amigos da Nação, com os quais atua na banda Los Sebozos Postizos, focada no repertório do Jorge Ben. Além de “Meu maracatu pesa uma tonelada”, o álbum traz faixas como “Futura” e “Blunt of Judah”, “Quando a maré encher”, “Prato de Flores”, “Hoje, amanhã e depois”, entre outras. 

O Espaço Cultural Municipal Sérgio Porto fica na Rua Humaitá, 163 - Humaitá, Rio de Janeiro. Sexta, às 20h30. Ingressos: R$60 (inteira) e R$30 (meia-entrada). Classificação: livre. Telefone: 2535-3846.  

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top