Assine o fluminense

Uma festa pela diversidade

Grupo Diversidade Niterói organiza edição da ‘Festa do Orgulho’ no Teatro Popular, no próximo dia 28

A partir das 21 horas, começa a música no Teatro Popular, com a união de três festas: Fervo, Tequila Tequila e No Maior Lazer

Foto: Divulgação

Para comemorar o Dia Nacional do Orgulho LGBT, no dia 28 de junho, o Grupo Diversidade Niterói (GDN) organizou mais uma edição da “Festa do Orgulho”, no Teatro Popular Oscar Niemeyer. Em parceria com o Grupo Transdiversidade Niterói, Foca Nelas e o Teatro Popular, a programação promete ser recheada de alegria, brilho, pinta, fervo e muita militância. 

“Estamos todos muito empolgados com a edição deste ano da nossa festa. O GDN realizou edições anteriores marcantes e essa será maravilhosa. O Teatro Popular Oscar Niemeyer é um local incrível da cidade, com uma vista linda e sempre com eventos para todos os públicos”, afirma José Pantoja, diretor de Cultura do GDN, que é um dos grupos pioneiros e de maior base em Niterói na luta contra o preconceito. 

O evento será totalmente gratuito, começando com o Cineclube Transviadão + Encontrans, evento realizado mensalmente que propõe cinema gratuito com filmes na temática LGBT. Às 19h, acontece uma exibição do filme “Divinas Divas”, dirigido por Leandra Leal. Depois, às 21h, começam as comemorações de fato, onde juntaram três festas, FERVO, Tequila Tequila e No Maior Lazer, para garantir uma festa bem colorida em comemoração a esse dia de luta e diversidade.

O Teatro Popular Oscar Niemeyer fica na Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/n, Centro, em Niterói. Quinta-feira, 28 de junho, às 19h. Entrada franca. Telefone: 2613-2734.  

 

 

 

 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top