Assine o fluminense

Uma homenagem a Luiz Melodia no Rival

Apresentação conta com a junção das duas últimas bandas de Melodia

Uma homenagem a Luiz Melodia no Rival

Foto: Divulgação

Quinta (10), às 19h30, o palco do Teatro Rival recebe o show “Entre Nós – Tributo a Luiz Melodia”, que, se estivesse vivo, faria 68 anos no do último dia 7 de janeiro.

Realizado por Mahal (filho de Luiz Melodia), Renato Piau (parceiro de palco e músicas) e Priscila Marchon, o show foca nos sucessos do “Negro Gato”.

A apresentação conta com a junção das duas últimas bandas que acompanharam Melodia, respectivamente, no CD-DVD “Zerima”, e no inesquecível “Estação Melodia”, que brindou o público com noites memoráveis no próprio Teatro Rival. O espetáculo, além de uma viagem pelo repertório do cantor, traz músicas que vão muito além dos discos.

Antes de sua partida inesperada, o cantor e compositor chegou a gravar o disco com o qual circularia em turnê pelo Brasil. Nasce, então, o tributo em forma de canção, uma forma de enaltecer suas composições. 

O Teatro Rival fica na Rua Álvaro Alvim, 33, no Centro do Rio de Janeiro. Quinta (10), às 19h30. Preço: R$60 (inteira). Classificação: 18 anos. Telefone: 2240-9796.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top