Assine o fluminense

Uma mistura de rock, reggae e rap no Caminho Niemeyer

Serão 12 horas de música com artistas como Natiruts, Pitty e Jota Quest,

 

Foto: Divulgação

contece neste domingo (9), a partir das 12h, a terceira edição do Festival 3R, que leva oito shows completos e 12 artistas representantes do rock, reggae e rap ao Caminho Niemeyer: Natiruts, Pitty, Jota Quest, BK, Djonga, Onze:20, Lagum, Costa Gold, 3030, Delacruz, Camila Zasoul e Lary. 

Serão 12 horas de música, nas quais alguns artistas estarão se apresentando pela primeira vez - como Pitty e Jota Quest - e pela terceira vez, como o grupo mineiro Onze:20. 

Entre os artistas, vale destacar a apresentação da cantora niteroiense Lary, que dividirá o palco com o grupo 3030, com o qual compôs e gravou “Mapa Astral”, lançado este ano em todas as plataformas digitais.
Segundo Diogo Duílio, produtor-executivo do festival, a ideia do 3R é unir as tribos do rock, rap e reggae, tipos de público diferentes que se identifiquem com as músicas, com a energia do local e com as mensagens transmitidas pelos artistas. 

“O Caminho Niemeyer tem uma mistura da cidade com a natureza, um pôr do sol incrível que emoldura o palco... As pessoas chegam cedo ao evento para verem seus artistas preferidos e acabam curtindo outros que não conheciam tanto”, reflete o realizador. 

 
Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top