Assine o fluminense

Uma noite cheia de atrações

Fernanda Abreu e o rapper Rincon Sapiência são convidados especiais da festa Luv

Uma noite cheia de atrações

Foto: Divulgação

Sábado (16), às 22h, o estacionamento do Centro Cultural Banco do Brasil Rio encerra a edição 2018-2019 do projeto “Madrugada no Centro” com diversas atrações que inspiram engajamento e diversidade. 

A noite pré-carnaval começa com o cantor e compositor Junú, acompanhado do Bloco Terreira Cearense, que convida a cantora Marina Iris, conhecida por seu som que combina harmoniosamente vários ritmos como samba, pop, valsa, entre outros. 

Em seguida, é a vez da festa Luv, comandada por Nicole Nandes e pelo DJ Saddam, que convidam a cantora e multi-instrumentista Fernanda Abreu – autora do hit noventista “Rio 40 Graus” – e o rapper Rincón Sapiência, uma das mais evidentes personalidades do rap nacional contemporâneo. Rincón começou sua carreira em 2000, mas conquistou a atenção do grande público e da mídia apenas em 2009, com o lançamento do single “Elegância”.

Madrugada no Centro é um projeto quinzenal, que acontece aos sábados, na área externa do CCBB, com uma programação que costuma reservar o melhor da música para o público carioca, em edições temáticas que reúne a combinação entre DJs conhecidos e artistas convidados. 
Desde a primeira edição, já recebeu artistas como Marcelo D2, Afrojazz, MV Bill, Caio Prado, entre outros. 

O CCBB-RJ fica na Rua Primeiro de Março, 66, no Centro do Rio de Janeiro. Sábado, às 22h. Preço: R$ 30 (inteira). Classificação: 18 anos. Telefone: 3808-2020.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top