Assine o fluminense

Uma revelação que transforma tudo

Sessões ocorrerão nesta quarta-feira (16), dia 23 e 30, às 19h

Na peça, Hugo Caramello vive Gabriel, que descobre ser soropositivo

Divulgação: Marcelo Cortez

O drama “O Segundo Armário” está em cartaz no Memorial Municipal Getúlio Vargas, com sessões nesta quarta-feira (16), dia 23 e 30, às 19h. Com dramaturgia de Antônio de Medeiros a partir do livro “O Segundo Armário – Diário de Um Jovem Soropositivo”, a montagem narra a história de Gabriel de Souza Abreu (pseudônimo de Salvador Corrêa, autor da obra). 

Tudo começa quando, em 2011, Gabriel (vivido pelo ator Hugo Caramello) recebe a notícia que mudaria a sua vida: o exame positivo para HIV-1. A partir daí, o protagonista divide com o público os momentos de desespero, aflição e tristeza, onde não consegue enxergar nada além da sua própria fragilidade e medo.

A Cia Banquete Cultural – que há cinco anos traz aos palcos temas universais relevantes – aposta em uma encenação vigorosa, na qual os pensamentos e reflexões contidos no livro são expostos de maneira crua e poética a partir da direção de Jean Mendonça. 

O Memorial Municipal Getúlio Vargas fica na Praça Luís de Camões, S/N, Glória, no Rio de Janeiro. Nesta quarta, 23 e 30 de janeiro, às 19h. Entrada: R$ 20 (inteira). Classificação: 18 anos. Telefone: 2205-8191.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top