Assine o fluminense

Uma sátira ao casamento

Fenômeno da internet, Whindersson Nunes traz dia 24, ao Caio Martins, seu novo show, ‘Eita, casei!’

A montagem humorística é baseada em momentos divertidos do processo do casamento, com histórias que vão desde a escolha do vestido da noiva e dos padrinhos, a detalhes da vida de casado

Foto: Divulgação

Um verdadeiro fenômeno da internet. Esse é um dos vários títulos recebidos pelo piauiense Whindersson Nunes nos últimos anos. O comediante, que iniciou a carreira em 2013 com vídeos no YouTube, é classificado atualmente como um dos maiores humoristas do Brasil, com uma legião de fãs em todo o País. Como parte dessa consagração nacional, o artista de 23 anos chega em Niterói para apresentação de seu novo show, “Eita, casei!”, no dia 24 (sábado), às 18h, no ginásio do Caio Martins. A montagem humorística é baseada em momentos divertidos do processo do casamento, com histórias que vão desde a escolha do vestido da noiva e dos padrinhos, a detalhes da vida de casado. 

“Estou muito feliz em poder fazer esse show. Eu tentei inovar nesta apresentação, e estou bastante ansioso para esta apresentação em Niterói. Nesse show vou contar detalhadamente como foi esse processo todinho, desde o primeiro dia de lua de mel até a primeira discussão pela roupa jogada no quarto e a tampa do vaso sanitário aberta. Então, não falo somente do dia do casamento e sim do cotidiano de uma forma bem bacana e humorada. É um espetáculo para todas as pessoas que pensam em um relacionamento”, conta Whindersson.

Com 31 milhões de inscritos em sua página no YouTube, dois bilhões de visualizações e mais de 330 vídeos, Whindersson entrou para a lista dos canais mais seguidos do mundo, ao lado de nomes como Ed Sheeran e PewDiePie e ainda se tornou o segundo mais famoso do Brasil, ficando atrás apenas da produtora KondZilla. Produtor de conteúdos diversificados que vão desde paródias, vlogs, músicas autorais a críticas de filmes, o humorista é considerado no momento uma das maiores referências do humor brasileiro. Prezando pela comédia tradicional com assuntos do cotidiano brasileiro, o artista afirmou que não sabe de onde vem sua criatividade e revelou que o segredo para o sucesso é ser autêntico. 

“Olha, às vezes eu nem sei de onde sai essa criatividade para produzir os materiais. Quando ela me aparece, eu já agarro e faço, e o resultado é esse aí no canal. Eu acredito que o caminho para o sucesso é ser você, e fazer o que você acredita. Claro, sempre respeitando a opinião dos outros, sendo verdadeiro, legítimo e genuíno”, confessa o youtuber, que também fala dessa transição da web para os palcos.

“No início de cada espetáculo, sempre rola aquele frio na barriga na hora de entrar no palco, mas depois as coisas saem naturalmente. Eu amo ficar mais perto do meu público e tenho certeza que o pessoal de Niterói vai me receber de braços abertos”. 

O Ginásio do Caio Martins fica na Rua Presidente Backer, s/n, Icaraí, em Niterói. Sábado (24), às 18h. Preço: R$100 (inteira). Classificação: 14 anos. Telefone: 2715-4849.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top