Assine o fluminense

Uma sinfonia tecnológica no Clube Manouche

Carlos Trilha apresenta releituras de clássicos do Nação Zumbi

Uma sinfonia tecnológica no Clube Manouche

Foto: Divulgação/Qinho Mibach

Carlos Trilha apresenta o show do álbum “Moogbeat – Nação Zumbi para minimoog” quinta-feira (13), às 21h, no Clube Manouche. O disco reúne clássicos da banda pernambucana decodificados para a linguagem da síntese e analógica numa vibrante performance musical eletrônica. Trilha vai misturar essas releituras de clássicos da Nação Zumbi, composições próprias e versões retrofuturistas de Vangelis, Villa-Lobos, Jean Michel Jarre, Carlos Gomes e Kraftwerk. O show foi batizado de “Concerto Nº1 para Sintetizadores”.

Ao vivo, todos os sons são criados em primeira geração, a partir de instrumentos históricos, conferindo ao concerto uma releitura impactante da sonoridade clássica da música eletrônica. Em cena, se ouve 14 sintetizadores, sequencers e drum machines analógicos da década de 70 e início dos anos 80, com projeções de imagens também geradas em tempo real e sincronizadas. 

O Clube Manouche fica na Rua Jardim Botânico, 983 – Jardim Botânico. Quinta (13), às 21h. Preço: a partir de R$60 (inteira). Classificação: 18 anos. Telefone: 3514-8200.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top