Assine o fluminense

A volta de um sucesso em remontagem especial

“Minha Mãe É Uma Peça” retorna aos palcos

Espetáculo é inspirado na mãe de Paulo Gustavo

Foto: Divulgação

Onze anos após sua estreia, “Minha Mãe É Uma Peça” volta aos palcos com uma remontagem especial. O espetáculo, pensado e escrito por Paulo Gustavo e Fil Braz e inspirado em sua própria mãe, estará em cartaz no Km de Vantagens Hall RJ, no dia 6 de janeiro.

A peça fala de afeto, de laços familiares que superam as confusões. Dona Hermínia é uma mulher madura, aposentada e sozinha, cuja maior ocupação é justamente procurar o que fazer, uma vez que seus filhos estão crescendo e não precisam mais de seus cuidados e broncas. É este o universo da personagem que, na falta de trabalho e romance e entre uma conversa e outra com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a irmã confidente, ainda precisa manter a sua condição de mãe preocupada com problemas dos filhos.

O que pode faltar em “simpatia” a Dona Hermínia sobra em graça. A personagem é divertidíssima. Para este espetáculo, Paulo Gustavo trouxe à tona a sua grande bagagem de experiências e observações domésticas, compondo com elas uma série de humores femininos, gestos, trejeitos, falas, atitudes e ataques, oferecendo uma minuciosa observação do cotidiano brasileiro que resultou numa comédia especialmente sensível e bastante divertida.

O Km de Vantagen Hall Rj fica na Avenida Ayrton Senna, 3000, Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Sábado, às 22h. Entrada: R$ 60 (inteira). Classificação: 16 anos. Telefone: 4003-6464.  

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top