Assine o fluminense

Zé Renato e Claudio Nucci se apresentam no Teatro da UFF

Dupla está em turnê pelo Brasil desde o início de novembro deste ano

Show reúne sucessos como “Bicicleta”, “Sapato Velho”, “Ânima”, “Toada”, etc.

Divulgação

Neste domingo, às 19h, o Teatro da UFF recebe Zé Renato e Claudio Nucci com o show “Liberdade e Movimento”, que traz como destaque a música “Bicicleta”, tema instrumental do Zé, que em 2016 Claudio colocou letra e o presenteou e que está disponível em todas as plataformas digitais.   

Em turnê pelo Brasil desde o início de novembro deste ano, Zé Renato e Claudio Nucci munidos de seus violões apresentam além da composição “Bicicleta” outros grandes sucessos, como “Sapato Velho”, “Ânima”, “Velho Companheiro”, “Toada” e canções de outros compositores que marcaram suas carreiras.

Com suas vozes que se destacam na música brasileira, Zé Renato e Claudio Nucci, em 1979, já faziam parte do quarteto Boca Livre, época em que o grupo lançou seu primeiro disco com produção independente e que obteve grande sucesso, chegando a vender um pouco mais de 100 mil discos. Em 1980, Claudio Nucci deixa o Boca Livre para seguir carreira solo, mas logo em seguida, ainda em 80, é formada a dupla.

Além de terem voltado com a dupla e do Zé Renato fazer parte do Boca Livre até hoje, cada um segue sua carreira solo, sem esquecer que os dois também fazem parte da Banda Zil desde 1987.

O Teatro da UFF fica na Rua Miguel de Frias, 9, Icaraí, em Niterói. Domingo, às 19h. Preço: R$60 (inteira). Classificação: Livre. Telefone:  3674-7512. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top