Assine o fluminense

Rio divulga mais de 2 mil vagas em várias áreas

As ofertas podem chegar a ganhos de R$ 6 mil. Inscrições podem ser feitas pela internet

A Secretaria de Trabalho e Renda divulgou 2.458 oportunidades de emprego em todo o Estado. Os salários podem chegar a R$ 6 mil, mais benefícios. São chances para ambos os sexos e exigem formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo.

Para deficientes há 174 oportunidades, entre elas 80 para atendente de lanchonete, 32 para auxiliar de escritório, 28 para vendedor, 18 para alimentador de linha de produção, entre outras.

A Capital tem 2.133 chances, com destaque para 340 vagas para operador de telemarketing, 200 para operador de empilhadeira, 105 para almoxarife, 100 para ajudante de motorista, entre outras. A Região Metropolitana oferece 48 oportunidades, sendo 42 para vendedor em domicílio e seis para porteiro de edifícios.

Na Região Serrana são 48 vagas, com dez para pintor de obras, quatro para empregado doméstico, três para ajudante de motorista, entre outras. No Médio Paraíba, são 16 chances. Entre elas estão quatro para serralheiro, duas para mecânico de manutenção de máquinas, uma para contador, entre outras. No Noroeste Fluminense há 39 vagas, sendo 32 para varredor de rua, quatro para coletor de lixo, entre outras.

As inscrições para se candidatar às vagas podem ser feitas nos postos SINE/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top