Assine o fluminense

Cederj: pedido de isenção e cotas termina nesta sexta

Vagas são para universidades públicas, com cursos na modalidade a distância

Termina nesta sexta-feira (22) o prazo para a requisição de isenções e cotas para o Vestibular 2018.1 do Consórcio Cederj, integrado pelas universidades públicas do Rio de Janeiro: Cefet, Uerj, UFF, UFRJ, UniRio, Uenf e UFRRJ. Todos os cursos oferecidos são na modalidade a distancia. O Consócio é administrado pela Fundação Cecierj, órgão vinculado à Secretaria Estadual de Ciência Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Social, que atualmente possui 32 polos regionais do Cederj no estado do Rio de Janeiro.

As inscrições devem ser realizadas no site da instituição (www.cederj.edu.br/vestibular). Lá, o interessado deve verificar os cursos disponíveis para cotistas, bem como instruções e cronograma do vestibular. O candidato precisa preencher o requerimento de Isenção e Pré-Inscrição no sistema de cotas e enviar a documentação exigida digitalizada em uma das seguintes extensões: *PDF, *JPEG/JPG ou *PNG. A isenção da taxa será concedida mediante avaliação financeira do candidato, conforme as regras previstas no edital disponível no site.

O resultado da análise das solicitações será publicado no site (www.cederj.edu.br), no dia 26/10. O candidato que conquistar o benefício da isenção deverá retornar à página da inscrição no processo seletivo do site no período de 26/10 a 02/11. Caso não seja contemplado, o candidato tem a opção de requerer revisão de sua análise documental nos dias 26 e 27/10 ou consolidar sua inscrição com o pagamento do boleto até dia 03/11.

Em breve, estarão abertas as inscrições para o Vestibular Cederj 2018.1. Os interessados poderão concorrer a vagas nas seguintes graduações: Administração, Administração Pública, Engenharia de Produção e Tecnólogos em Gestão de Turismo, Segurança Pública e Sistemas de Computação. Ainda serão oferecidas Licenciaturas em: Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo. Todos os cursos terão início no primeiro semestre letivo de 2018, na modalidade de educação a distância, em regime semipresencial. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top