Assine o fluminense

Matrículas para ensino médio integral começam hoje

Alunos também contarão com disciplinas vocacionadas ao empreendedorismo

Começa nesta segunda-feira (26) o período de matrículas para 30 escolas, sendo 23 CIEPS, que ofertarão Ensino Médio em tempo integral e vocacionadas ao ensino do empreendedorismo através de parceria entre a Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) e Ministério da Educação (MEC). As inscrições deverão ser feitas nas próprias escolas até 9 de janeiro de 2017. 
 
O secretário de Estado de Educação, Wagner Victer, destaca que, além dessas 30 escolas com vagas abertas, outras seis unidades de ensino públicas estaduais do Rio de Janeiro aderiram ao do Programa de Fomento à Implementação de Escolas em Tempo Integral e ofertarão ensino profissional. 
 
"Os alunos terão carga horária adicional de disciplinas como Matemática, Português e Inglês, além de ter em sua matriz curricular disciplinas vocacionadas ao Empreendedorismo, que contribuirão, ainda, para a vida profissional dos estudantes", disse o secretário de Estado de Educação, Wagner Victer. 
 
A lista com os nomes dos alocados será divulgada no dia 13 de janeiro de 2017, no facebook oficial da Secretaria (www.facebook.com/seeducRJ) e site da Seeduc, no endereço (www.rj.gov.br/seeduc). Após a divulgação da listagem, os interessados terão de 16 a 17 do mesmo mês para confirmar a matrícula na unidade em que foram selecionados. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top