Você faz a notícia

Sesi São Gonçalo inscreve para mais de 170 vagas

Há oportunidades para Ensino Fundamental e Médio

Inscrições podem ser feitas até 26 de janeiro de 2017

Foto: Divulgação

O Sesi Rio está com inscrições abertas para 1.078 vagas gratuitas em turmas de Educação Básica de Jovens e Adultos (EJA), para aulas em diversas unidades do estado.

As inscrições podem ser feitas na escola SESI de interesse, até 26 de janeiro de 2017.

Em São Gonçalo, há 179 vagas gratuitas. Para o Ensino Fundamental 2º segmento, da 6ª fase à 9ª fase, são 80 vagas.

Os candidatos às vagas desta etapa precisam ter idade mínima de 15 anos. Já no Ensino Médio, da 1ª à 3 série, os interessados podem concorrer a 99 vagas e devem ter idade mínima de 18 anos.

Na capital, as vagas são oferecidas nas unidades da Cinelândia, Jacarepaguá, Laranjeiras, Santa Cruz e Vicente de Carvalho. Além de São Gonçalo, também há oportunidades nas cidades de Barra Mansa, Barra do Piraí, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Petrópolis, Resende e Volta Redonda. As vagas serão distribuídas por meio de sorteio em 28 de janeiro, no local em que foram realizadas as inscrições.

A Escola Sesi São Gonçalo fica na Rua Dr. Nilo Peçanha, no 134, bairro Centro, e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

Para se inscrever, é necessário apresentar cópias de RG, CPF, comprovante de escolaridade, certidão de nascimento ou casamento e autodeclaração de baixa renda. Para os menores de idade, deverão ser apresentados os documentos dos responsáveis.

A matrícula daqueles que forem sorteados será realizada de 30 de janeiro a 6 de fevereiro na respectiva escola em que o candidato concorreu à vaga. Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 0231 231 ou no site www.firjan.com.br/eja, onde está disponível o edital completo.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top