Assine o fluminense

Vestibular da Cederj oferece mais de sete mil vagas

Oportunidades são para graduação a distância em instituições do Rio

Vestibular Cederj: mais de 7 mil vagas em universidades públicas

Foto: Divulgação/Governo do Estado

Estão abertas as inscrições para o Vestibular Cederj 2018.1, que nesta edição oferece 7.159 vagas para 15 cursos de graduação a distância nas instituições públicas de ensino superior que integram o Consórcio Cederj (Cefet, Uenf, Uerj, UFF, UFRJ, UFRRJ e UniRio), da Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cecierj). 

O estudante aprovado no vestibular recebe, gratuitamente, todo o material didático na forma online e impressa e é avaliado em atividades presenciais e a distância, em datas e horários predeterminados.

Para concorrer a uma das vagas, o interessado deve fazer o Vestibular Cederj. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.provaecomprova.com/vestcederj/inscricao, mediante o pagamento de R$ 85.

O modelo de ensino é semipresencial, com acompanhamento didático nos polos do Cederj localizados em 32 cidades. O diploma é emitido pelas universidades consorciadas sem qualquer distinção do modelo de educação presencial. As provas serão aplicadas em 2 de dezembro.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top