Assine o fluminense

Clínica oferece mil consultas médicas gratuitas em Niterói

Para participar, basta agendar o atendimento até o dia 31 de agosto

Clínica vai oferecer mil consultas médicas gratuitas durante o ano de 2017

Foto: Divulgação

Mil consultas médicas gratuitas, em diversas especialidades, estão sendo oferecidas pela Policlínica Granato - rede de clínicas populares do Rio de Janeiro - para marcar o início das atividades em Niterói. A unidade abre suas portas a partir deste sábado, às 7h, no quarto piso do Plaza Shopping, no Centro da cidade. Para participar, basta entrar em contato pelo site, WhatsApp, mensagem inbox do Facebook ou telefone da clínica até 31 de agosto para agendar o atendimento. As consultas poderão ser realizadas até o fim deste ano, de acordo com disponibilidade de agenda.

A Policlínica é referência no formato e já está presente nos bairros de São Conrado, Tijuca, Madureira, Vila da Penha (CariocaShopping) e Cachambi (NorteShopping). A Granato já realizou mais de 1 milhão de atendimentos desde que foi criada em 2008. A clínica tem como objetivo oferecer atendimento médico e exames complementares de qualidade, a preços populares, para o público que não tem plano de saúde ou para aqueles que possuem planos privados, mas não conseguem agendar seus exames e consultas em tempo adequado.

“A ideia de oferecer mil consultas para a população surgiu como uma forma de agradecer ao público que prioriza a Policlínica Granato quando o assunto é saúde e também uma forma de dar acesso a consultas e exames para os mais necessitados. Com nossos serviços, resolvemos o acesso à saúde de grande parte da população, já que o SUS encontra-se sobrecarregado gerando longas filas", afirma o Dr. Paulo Granato, médico e idealizador do empreendimento.

A Unidade Niterói oferece, em uma área de 350 metros quadrados, atendimento médico de diversas especialidades, exames laboratoriais e de imagem com preços acessíveis à população. Os exames custam a partir de R$ 4 (glicose) e consultas a partir de R$ 69.

Serviço – O agendamento para a Campanha “Mil Consultas Gratuitas”, na Unidade Niterói, podem ser feitas pelo WhatsApp: (21) 98022-0054; telefone: (21) 3251-8103; Facebook: https://www.facebook.com/PoliclinicaGranato/ ou no site: http://policlinicagranato.com.br/a-policlinica-granato-esta-oferecendo-m.... Vale lembrar que as consultas poderão ser realizadas até o fim de 2017, de acordo com disponibilidade de agenda. É permitido o agendamento de apenas uma consulta por CPF. O horário de atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 14h. O endereço é Rua Quinze de Novembro, 8, 4º piso, Centro, Niterói.

 
Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top