Assine o fluminense

Depois de 141 anos, surge um novo jornal

Aniversário de O FLUMINENSE é comemorado nesta quarta-feira

 

 

Também numa quarta-feira, O FLUMINENSE chegava aos leitores pela primeira vez no dia 8 de maio de 1878, iniciando uma trajetória longeva, pontuada pela responsabilidade, seriedade e cuidado com a notícia. Completa nesta data 141 anos de existência, orgulhando-se de ser o jornal em circulação ininterrupta mais antigo do Estado do Rio de Janeiro e o terceiro do País. 

Sob nova presidência, desde fevereiro deste ano, reassume junto aos leitores e cidadãos fluminenses seu compromisso com a verdade, com a liberdade de expressão, com a diversidade de ideias e costumes, dentro de princípios éticos e baseados na legalidade, com a informação de qualidade e, acima de tudo, com a defesa intransigente do bem-estar comum. 

Nesta edição comemorativa de seus 141 anos, O FLUMINENSE inicia os preparativos para implementar novos projetos editoriais, ampliando a gama de informações levadas diariamente aos leitores, expandindo sua circulação em todo o Estado do Rio de Janeiro e, de forma digital, no Brasil e em outros países. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top