Assine o fluminense

Estaleiro DGS Defence também no movimento Sou do Rio

Adesão aconteceu durante o lançamento do novo modelo de barco 888 Raptor

O estaleiro DGS Defence aproveitou a apresentação de mais um projeto – a embarcação DGS 888 Raptor – para aderir ao Movimento Sou do Rio, criado em setembro do ano passado para estimular o consumo e a economia fluminense, gerando mais empregos e oportunidades. Durante o lançamento, na Marina da Glória, o novo modelo de barco recebeu o selo da articulação empresarial fluminense. 

A DGS Defence se associa a empresas como Piraquê, Nápoles, Spoleto, Rio Quality, Chinezinho, Gula Gula e Band TV, entre outras, e entidades como Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro, Sistema FIRJAN e sindicatos patronais, entre outros participantes da ação. O estaleiro DGS é 100% fluminense e dedicado à construção de embarcações militares e profissionais, que tem entre seus principais clientes o Exército, a Marinha e a Polícia Federal. 

A DGS 888 Raptor, que recebeu o selo do Sou do Rio, é uma embarcação tática fluvial blindada de alto desempenho, com 9,2 metros de comprimento, capacidade de carga superior a 2.000 Kg.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top