Assine o fluminense

Fique atento, IPTU 2018 já vence semana que vem

Você pode acessar seu IPTU no App "papelada", que disponibiliza o carnê no formato digital

O IPTU 2018 de Niterói começa a vencer na semana que vem. Quem optar pelo pagamento em cota única, até 08/01/2018 , receberá desconto de 8%. Já o contribuinte que optar pelo parcelamento, poderá dividir o valor em até 11 vezes. Nesse caso, o primeiro vencimento é 12/01/2018. A última parcela fica para 30/11/2018.

Este ano, os moradores de Niterói poderão acessar e pagar o IPTU 2018 de uma forma mais fácil, graças à tecnologia adotada pela Prefeitura. A Secretaria de Fazenda realizou uma parceria com o papelada, serviço de caixa postal digital que conecta emissores, tal como a Prefeitura de Niterói, aos usuários, tal como noticiado no site da Prefeitura.

 
 
Dessa forma, para acessar o IPTU Niterói 2018, basta criar uma conta no papelada e informar o seu CPF. Automaticamente seu IPTU será conectado. O objetivo dessa iniciativa é modernizar a troca de informações entre a Prefeitura e os munícipes de forma segura, aumentando a eficiência desde a entrega dos documentos até o pagamento, já que a ferramenta também oferece uma série de serviços para ajudar as pessoas na gestão financeira de suas faturas.
 
O papelada é grátis para todos os usuários.

Benefícios de utilizar o papelada

 
O foco do papelada é o tornar o dia a dia das pessoas mais simples, possibilitando que seus usuários tenham todas suas contas e documentos num único lugar, acessível por computador, tablet ou celular.

Lançado no final de 2016, como um serviço ainda inédito no Brasil, tem crescido rapidamente. Durante este ano, foi ranqueado pela Apple nas listas de "Apps que amamos" e "Organize-se", consolidando-se como uma ótima solução para controle de despesas e gestão financeira.

Além do IPTU Niterói 2018, quase 300 outros emissores possuem conexão na plataforma, tais como: Enel, Águas de Niterói, VIVO, Claro, TIM, Oi, NET, SKY, Unimed, PredialNET e vários outros. Assim, fica fácil você ter, de forma automática, praticamente todas as suas faturas no papelada.

Além das conexões diretas, outras faturas podem ser adicionadas manualmente, por foto ou PDF. Dessa forma, a solução permite que todas as contas sejam gerenciadas em um único lugar.

Uma vez que o usuário passe a receber suas faturas digitalmente através do papelada, o sistema avisa da chegada de novo documento e envia lembretes de vencimento, sempre focado em evitar juros e multa de forma desnecessária, por esquecimento de um vencimento ou não recebimento de uma fatura.

Pagar uma conta nunca foi tão fácil :-)

Além de possibilitar que você tenha todas as suas faturas em um único lugar, a ferramenta facilita os pagamentos, pois tem conexão direta com os apps dos bancos e permite o pagamento das contas sem digitação de código de barras.
 
No App, basta localizar a fatura a pagar na lista, tocar e deslizar para a esquerda, escolher “Pagar” e seguir o passo a passo. Super simples, sem digitação de códigos de barra e você ainda pode salvar o recibo para ter tudo organizado num único lugar. Genial, não?
 

Em tempos de crise, nada melhor do que acompanhar seus gastos, certo?
 
O papelada cataloga as faturas automaticamente, oferecendo gestão financeira automática para seus usuários acompanharem seus gastos através de gráficos e resumos.
 
Existem várias outras funcionalidades tal como a possibilidade de compartilhar contas entre os usuários da plataforma permitindo assim a gestão familiar das contas, por exemplo, tornando a solução ainda mais interessante.

Achou interessante? Então experimente!
 
Para criar sua conta no papelada, basta acessar o site da solução ou instalar o App, que tem versões para iPhone e Android. É grátis!
 
Abaixo os links para o site e Apps. Explore e divirta-se!
 
Site:
www.papelada.com.br
 
App para iPhone em:
https://itunes.apple.com/br/app/papelada/id1019305895
 
App para Android em:
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.papelada

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

paulo cesar oliveira
É a sanha da arrecadação. Nem bem distribuiram os carnes, já vem logo o vencimento.
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Scroll To Top