Assine o fluminense

Sea Doo lança em Niterói novo conceito de motos aquáticas

Máquinas voaram baixo em demonstração nas águas da cidade

Nova linha de motos aquáticas foi apresentada nas praias de Niterói.

Foto: Douglas Macedo

Niterói recebeu no último mês o lançamento na América Latina das motos aquáticas Sea Doo 2018. Com um verdadeiro show pelas praias da cidade, tendo os principais cartões postais como pano de fundo, os modelos foram apresentados e já começaram a ser vendidos na cidade e a procura, segundo os empresários do setor, tem sido grande. 

A apresentação dos novos modelos aconteceu apenas para a imprensa, no H Niterói Hotel, na zona sul da cidade. Entre as novidades estão, o RXP-X de 300 cavalos e o GTR-X, que parecem ter ficado intocados. Mas a grande mudança para 2018 é para os modelos RXT, GTX e Wake Pro. 

Para Leonardo Lattanzi, empresário e proprietário da Quadricenter, uma das lojas especializadas do setor e que vendará as motos aquáticas, as novidades da Sea Doo 2018, em relação aos modelos do ano passado estão nos cascos, que estão mais reforçados, além da largura das motos aquáticas, que agora possibilita mais experiência dos pilotos. 

“O casco está mais reforçado e agora as motos têm cooler para carregar os alimentos, espaço para armazenar mais bolsas, além do banco reclinável e que não é fixo, fazendo com que o piloto e mais um passageiro tenham mais espaço para se acomodar. Já temos diversas unidades encomendadas e é um prazer fazer parte do lançamento na América Latina da Sea Doo”, disse Leonardo, ressaltando que é um privilégio Niterói receber uma apresentação na água. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top