Assine o fluminense

Adaptado, Robinho quer dar a volta por cima no Fluminense

Atacante reconhece dificuldades ao chegar, mas garante estar motivado

O Fluminense iniciou a temporada com muitos problemas financeiros e perdeu alguns de seus principais jogadores. Mesmo assim, o clube segue em busca de reforços e pretende aproveitar atletas que estiveram fora no ano passado. O atacante Robinho, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo América-MG, admite que decepcionou em sua chegada, mas espera dar a volta por cima.

“Quando eu cheguei não fui muito bem, reconheço. Posso entregar muito mais. Mas as vezes a gente ainda não tava 100% adaptado e entrosado, outras vezes ganhava poucos minutos. Mas faz parte. Não mostrei meu máximo e é justamente pra isso que estou trabalhando muito. Quero enfim mostrar meu valor aqui no Fluminense”, disse.
Robinho rasgou elogios ao técnico Fernando Diniz e torce pelo sucesso tricolor na temporada.

“Alguns amigos já trabalharam com ele e todos falam muito bem. Muita gente que entende também de futebol elogia o Fernando Diniz, o modo que ele trabalha, a coragem dele. Enfim, acho que tenho muito a evoluir. Ele parece ser um cara muito inteligente e vou fazer de tudo para aprender ao máximo com ele e ajudar o Fluminense nesse ano”, declarou.

O Fluminense se prepara para a estreia no Campeonato Carioca, no dia 19 de janeiro, contra o Volta Redonda, no Maracanã.

Feminino – O Fluminense Football Club deu início à preparação do time de futebol feminino para o ano de 2019. A pré-temporada da equipe profissional acontece durante duas semanas em Rio Bonito, no Rio de Janeiro, no Complexo Poliesportivo Bonitão, que cedeu as instalações ao clube. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top