Assine o fluminense

Alemão Leroy Sané elogia Pep Guardiola

Ao analisar a metodologia do trabalho do treinador, a nova promessa do Manchester City foi só elogios ao técnico do time

Em entrevista ao jornal The National, a nova promessa do Manchester City, Leroy Sané, foi só elogios ao técnico da equipe, Pep Guardiola. Nesta sexta-feira, além de analisar a metodologia de trabalho do treinador, o jogador destacou sua melhora como atleta durante o comando do espanhol.

“Para mim, ele é o treinador perfeito porque ele enxerga onde estão suas fraquezas, onde você pode melhorar, e ele tenta te ensinar e te fazer melhorar”, afirmou o jovem alemão, que ainda completou.

“Todo jogador jovem gosta de jogar para ele, especialmente nós agora. Todos os jogadores, todo o time pode dizer ‘sim, ele melhorou a gente’. E isso é muito importante”, contou.
“Desde o primeiro dia até agora, não importa: mesmo que eu tenha melhorado em certa coisa, ele sempre vê aonde está a fraqueza. Se cometi um erro, Guardiola vem e fala: ‘Olha, você tem que fazer de tal jeito’. Ele sempre te lembra de como fazer algo. Isso é muito importante e muito bom para os jovens jogadores”, finalizou.

Contratado do Schalke 04 em 2016, Sané vem ocupando papel de destaque na atual temporada pelos Citizens: até agora, o alemão acumula 12 gols e 15 assistências em todas as competições, ficando atrás somente do belga Kevin de Bruyne no papel de garçom da equipe.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top