Assine o fluminense

Alex Telles é convocado para a seleção após corte de Filipe Luís

Jogador do Porto, de 26 anos, é o 44º nome de Tite após a Copa

O lateral-esquerdo do Atlético de Madrid, Filipe Luís, não se recuperou de uma lesão na panturrilha esquerda e foi cortado para os amistosos do Brasil em março. O preparador físico da Seleção, Fábio Mahseredjian. disse que aguardaram por uma evolução que permitisse ao Filipe Luís participasse dos treinos e de pelo menos um dos jogos nessa semana. Como chegaram a um momento chave, de definição, e o atleta ainda não tinha retornado aos treinamentos com o grupo do Atlético de Madrid,  a comissão optou em conjunto pela desconvocação. 

Alex Telles é um jogador de 26 anos e com projeções futuras que a comissão já observava há algum tempo. Uma peça importante e de destaque dentro do Porto e que agora terá a oportunidade de ser observada melhor dentro do ambiente da Seleção.

Com a convocação de Alex Telles, o técnico Tite amplia para 44 os nomes convocados após a Copa do Mundo, 20 desses chamados pela primeira vez por essa comissão técnica.  A Seleção Brasileira começa a se apresentar em Portugal, neste domingo (17). Após cinco dias de treino, o primeiro confronto será contra o Panamá no sábado (23). Já na terça (26), o desafio será em Praga, onde a seleção jogará contra a República Tcheca.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top