Assine o fluminense

Andrey pede concentração frente ao Grêmio

Jovem atleta revelou expectativa para o confronto

Mais aliviado após o importante resultado obtido no clássico contra o Fluminense, o Vasco da Gama tem trabalhado de forma intensa no CT do Almirante, em Vargem Pequena, para fazer bonito em seus próximos compromissos pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro deles será no próximo domingo, às 17 horas, em Porto Alegre, diante do qualificado time do Grêmio. Embora o adversário seja o atual campeão da América e brigue ponto a ponto por uma vaga no G4 da competição nacional, o Gigante da Colina acredita ser possível retornar ao Rio de Janeiro com alguns pontos na bagagem. 

Em entrevista coletiva, o jovem Andrey revelou a expectativa para o confronto e afirmou que o Almirante possui condições de jogar de igual para igual com qualquer equipe do país.

“A expectativa para esse jogo é muito grande, pois sabemos que uma vitória sobre o Grêmio irá nos tirar dessa zona desconfortável da tabela e fazer com que comecemos a pensar em algo maior. Essa semana de trabalho tem sido muito importante para a gente. Iremos enfrentar uma grande equipe e por isso precisamos chegar lá bem preparados. É preciso concentração, qualquer vacilo pode ser fatal”, disse o camisa 15.Com 38 pontos conquistados, o Vasco aparece na 13ª posição do Campeonato Brasileiro e precisa somar pontos para se afastar da degola e sonhar com uma vaga na Sul-americana. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top