Assine o fluminense

Arnaldo mira duelo com a Chape e renovação com o Botafogo

Lateral pede foco ao grupo diante dos catarinenses e quer ficar em 2018

 Botafogo está se preparando para seu próximo compromisso, que acontece na quarta-feira (11), contra a Chapecoense, no Engenhão, às 19h30 (de Brasília). A equipe vem de derrota para o Vitória por 3 a 2 e quer voltar a triunfar. Por isso, o lateral-direito Arnaldo quer usar o revés como motivação para o jogo.

“Perder é doído, ainda mais do jeito que foi. Uma fatalidade, mas já mostramos em outros jogos que as derrotas nos fortaleceram. Pensamos sempre no próximo jogo e agora teremos a Chapecoense pela frente. Vamos pensar primeiro neles para depois pensarmos no Vasco”, declarou o atleta. 

Arnaldo chegou ao Botafogo em maio, após deixar o Ituano. Apesar de a renovação do jogador com o clube já estar encaminhada, o lateral direito ratificou sua vontade de continuar defendendo o Glorioso.

“Quero ficar e isso é o mais importante. Se ambas as partes querem tem tudo para dar certo. Acho que estou no caminho certo e agora tenho que focar no meu trabalho para melhorar ainda mais. Sempre é preciso algo a mais. É um passo muito importante na minha carreira”, finalizou. 

Atualmente, o Botafogo aparece na sexta colocação, com 40 pontos conquistados e na zona de classificação para a próxima Libertadores.

Começou neste sábado pelo site www.botafogo.com.br/ingresso a venda para Botafogo x Chapecoense, jogo que será disputado na próxima quarta-feira, às 19h30, no Estádio Nilton Santos, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com promoção, os preços serão entre R$ 10 e R$ 40. A venda nos postos físicos se inicia segunda-feira. A torcida alvinegra está convocada a prestigiar e jogar junto com o time.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top