Assine o fluminense

Atlético-PR encara o Rio Branco no Paraná

Partida acontece na Arena da Baixada

Melhor campanha na primeira fase da Taça Dionísio Filho, a primeira parte do Campeonato Paranaense 2018, o time alternativo do Atlético Paranaense recebe neste domingo (17), às 17 horas (de Brasília), o Rio Branco, pelas semifinais da competição, na Arena da Baixada. A partida é única e, quem vencer, vai direto para a decisão.

Com a classificação antecipada, o técnico Tiago Nunes pode dar descanso a alguns jogares e fazer alguns testes na última rodada, diante do Foz do Iguaçu. Agora, com força máxima e o time focado, o comandante rubro-negro ainda terá os reforços do goleiro Santos, do zagueiro José Ivaldo e do volante Bruno Guimarães, que estavam com o time principal, além do volante Deivid, que cumpriu suspensão automática.

O treinador estudou bem o adversário e pede atenção redobrada, mesmo com todo o favoritismo voltado para o lado atleticano. 

“Nós vimos alguns jogos do adversário e percebemos que é uma equipe com um ataque potente e que é muito competitiva. Temos que ter o máximo de respeito, principalmente para que possamos ter os pés no chão, sabendo que vamos enfrentar uma equipe qualificada e que teremos que suar muito para vencê-los”, finalizou.

O Leão da Estradinha conseguiu a vaga na última rodada da fase de grupos após conquistar sua primeira vitória na competição, diante do Paraná Clube, e contando ainda com uma combinação de resultados.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top